Celso Yamaguti acompanha ordem de serviço nessa quinta-feira

>>07/07/2011

O vereador Celso Yamaguti (DEM) acompanhou na manhã dessa quinta-feira (7), a assinatura da ordem de serviço para, revitalização de calçada, na avenida Olinto Mancini, entre a avenida Aldair Rosa de Oliveira e rua Duque de Caxias.

A ordem de serviço, assinada pela prefeita Márcia Moura, foi realizada em frente o prédio da prefeitura, na presença do representante da empresa Brasilva Engenharia Ltda, Silvio Silvestre, empresa esta, a qual está responsável pelas obras, e, presentes também, secretários e diretores municipais, e alguns  comerciantes quem possuem seus respectivos estabelecimentos na avenida Olinto Mancini.

Entre os serviços a serem realizados, está à demolição e retirada das calçadas em concreto, recuperação e restauração de piso; pintura das calçadas com tinta acrílica na cor cinza; revitalização das áreas verdes dos canteiros com plantio de grama; instalação de rampas de acessibilidade para atender a Norma Brasileira, 9050 e ainda recuperação e pintura de meio-fio.

"Um presente a mais para o município, o que irá melhorar o aspecto, de acordo com a necessidade junto ao desenvolvimento que Três Lagoas vêm obtendo", essas foram às palavras de Yamaguti durante seu discurso.

Ressaltando também o progresso e a representatividade de Três Lagoas para o estado de Mato Grosso do Sul, a prefeita falou da importância em manter a cidade sempre agradável para os munícipes e para quem vem de fora.

"Mais uma obra voltada para cidadania, essa é a nossa vontade, contribuir para o embelezamento e progresso desta cidade que caracteriza o estado, que é a primeira de Mato Grosso do Sul a ser vista para quem vem do estado de São Paulo", destacou Márcia.

Ao falar da obra, Márcia ainda ofereceu ao senhor José Costa da Silva que completará 79 anos nesta sexta-feira (8), e que estava presente na ocasião. "Esta obra eu ofereço ao senhor que com vigor completará mais um ano de vida", disse a prefeita a seu José.

Será revitalizada, uma extensão de 6.965,00 metros, em um prazo de dois meses. O valor da obra é de R$ 106.753,77.

Daiana Oliveira

19/03/2024 21:00