O vereador Tonhão (PPS) encaminhou indicação na sessão dessa semana, ao secretário de Educação e ao secretário de Obras, solicitando a construção de um parquinho infantil da escola Filinto Muller, extensão bairro jardim Oiti.
Tonhão também pediu a conclusão de malha asfáltica em alguns trechos da cidade, bem como na rua João Carrato, Oscar Guimarães e João Silva até a BR 158; rua Urias Ribeiro no bairro Alto Boa Vista, rua Manoel Pedro de Campos até a BR 262 no bairro Jardim Brasília; avenida Padre João Thomes, rua Egídio Thomé até o bairro Jardim dos Ipês; rua Maycaré no bairro Paranapungá até a BR 158.
Mais asfalto foi solicitado pelo vereador, bem como na avenida Baldomero Leituga a partir da avenida Antônio Trajano até a avenida Ponta Porá.
"Sabemos que serão asfaltados um trecho, porém ficará faltando duas quadras, que não estão inclusas nesta obra", declarou o vereador e completou. "Concluindo o asfalto neste trecho acredito que vamos desafogar o trânsito e contribuir para que aquela região cresça", explicou.
Asfalto também para a rua Eurídice Chagas Cruz a partir da rua Alcinda Mendes, no bairro Interlagos até a rua Urias Ribeiro, no bairro Alto da Boa Vista, também na rua Augusto Corrêa da Costa, a partir do Parque de Exposições, em toda a sua extensão, beneficiando o posto de saúde do bairro Vila Alegre; rua Quixeramobim, a partir da rua Angelina Tebet em toda a sua extensão, beneficiando o bairro Jardim Carandá; rua "D" em toda a sua extensão no bairro Vila Verde; rua Antônio Penelli, em toda a sua extensão, no bairro Jardim Esperança e na avenida Rosário Congro a partir da avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Quinta da Lagoa.
Beneficiando o bairro Jardim das Paineiras, Tonhão também solicitou conclusão de asfaltamento nas avenidas Baldomero Leituga e Filinto Muller até o final do bairro.
Requerimento
Juntamente com o vereador Fernando Milan (PMDB), Tonhão requereu que seja entregue Título de Cidadão três-lagoense ao Dr. Paulo César de Figueiredo e também ao empresário Mário Celso Lopes, em conformidade com a resolução n° 004 de 18 de agosto de 2005.
Daiana Oliveira