Yamaguti solicita luminárias e asfalto para bairros

>>16/08/2011

Em indicação encaminhada para o diretor de obras, o vereador Celso Yamaguti pediu que seja providenciada a instalação de: luminárias na avenida Jary Mercante, entre as ruas João Gonçalves de Oliveira e Egídio Thomé, no Jardim Alvorada; na rua João Silva (duas), além de postes e a extensão de rede com luminárias na rua Oscar Guimarães. Estas duas últimas ruas, entre a rua Michel Thomé e a Avenida Baldomero Leituga, bairro Santo André.

A lista de reivindicações do vereador incluiu ainda solicitações para a Secretaria Municipal de Obras, entre elas que seja verificada de quem é a responsabilidade, se é legal, e o que poderá ser feito quanto aos montes de entulhos encontrados na avenida Jary Mercante, entre as ruas João Gonçalves de Oliveira e Egídio Thomé, no Jardim Alvorada.

"Pedimos que o Município tome as medidas necessárias, para resolver a situação", disse Yamaguti.

Ainda para a mesma Secretaria, o parlamentar solicitou que seja estudada a possibilidade de asfaltar as seguintes ruas do bairro Vila Nova: ruas Elviro Mário Mancini e 15 de Novembro, ambas entre as ruas Domingos Rímoli e Antônio Estevam Leal; rua Sabino José da Costa, entre as ruas Wilson Carvalho Viana e Antônio Estevam Leal; rua Júlio Mancini, entre a rua Wilson Carvalho Viana e Avenida Baldomero Leituga; rua Bernardino Antônio Leite, entre a rua Wilson Carvalho Viana e a Avenida Baldomero Leituga; rua Otávio Sigefredo Roriz, entre as Ruas Wilson Carvalho Viana e Antônio Estevam Leal; ruas Wilson Carvalho Viana e Domingos Rímoli, ambas entre as ruas Sabino José da Costa e Otávio Sigefredo Roriz e; ruas Michel Thomé e Benedito Soares da Mota e Avenida Baldomero Leituga, todas estas entre a Avenida Eloy Chaves e rua Otávio Sigefredo Roriz.

Requerimento
Yamaguti ainda é autor do requerimento destinado ao diretor municipal de trânsito, solicitando que informe a este subscritor se consta na programação a instalação de redutores de velocidade ao longo da rua Protázio Garcia Leal, principalmente próximo a Fundação Abrigo Poço Jacó, caso negativo, se há possibilidade da inclusão desta via na programação.
"Nosso objetivo é melhorar o fluxo de caminhões pesados na região, garantindo mais segurança para a população. Tenho certeza que a medida ajudará muito, futuramente, o trânsito de Três Lagoas", destacou o vereador.

Gislene Almeida

19/03/2024 21:00