Yamaguti solicita reparos no asfalto em vários pontos do Município

>>04/10/2011

Durante a sessão do dia 27, o vereador Celso Yamaguti solicitou ao diretor do departamento de obras, que estude a possibilidade de verificar e providenciar os reparos necessários no asfalto da rua Otávio Sigefredo Roriz, na intersecção com a rua Eurídice Chagas Cruz,  no bairro Vila Nova.

Yamaguti ainda solicitou ao secretário municipal de obras, que estude a possibilidade de providenciar a construção de malha asfáltica na rua José Lopes Sejópolis, entre a avenida Antônio Trajano dos Santos e a rua Anis Irabe, no bairro Paranapungá.

"Foi um pedido dos moradores do local, pois foram asfaltadas as proximidades, assim a população solicitou que seja estendido até as ruas citadas", relatou Yamaguti.

Ainda ao diretor do departamento de obras, o parlamentar solicitou que estude a possibilidade de verificar providenciar os reparos necessários nas ruas do bairro Santa Rita, principalmente na rua Marcílio Dias, entre as ruas Manoel Jorge a Maria Guilhermina Esteves.

Em seu requerimento Celso solicitou duas moções de pesar, sendo a primeira aos familiares da senhora Zuleika Teixeira de Paula Congro, pelo seu falecimento ocorrido em 26 de setembro e aos familiares do senhor Milton Queiroz Filho, pelo seu falecimento ocorrido em 24 de setembro.

Flávia Guedes

19/03/2024 21:00