CSS based drop-down menu
 

 
 
 
Notícia:
 
 
Yamaguti reivindica malha asfáltica e reparo de buracos
 


>>06/10/2011

Na sessão desta semana, o vereador Celso Yamaguti fez uma indicação solicitando ao diretor do Departamento de Obras que providencie os reparos necessários para solucionar os problemas dos buracos na rua José Hamilcar Congro Bastos, na intersecção com a rua Bernardino Antônio Leite, no bairro Vila Nova.

Em outra indicação destinada à prefeita, com cópia ao diretor municipal de trânsito, Yamaguti reivindica a instalação de um semáforo na rua Egídio Thomé, no cruzamento com a rua Alba Cândida Pereira, no bairro Vila Alegre.

Reiterando indicações apresentadas no primeiro semestre deste ano (nº 102/10 de 09 de Março de 2010, nº 607/10 de 17 de Agosto de 2010 e nº 359/10 de 04 de Maio de 2010) tanto para a prefeita quanto para o secretário municipal de obras, o vereador voltou a pedira construção de malha asfáltica nas seguintes ruas dos bairros Santa Terezinha, Interlagos e Alto da Boa Vista:
Santa Terezinha: Rua Antônio de Carvalho, entre as ruas São Sebastião e Santa Rita; Rua João Arinos, entre as ruas Plínio Alarcon e São Sebastião; Rua São Sebastião, entre as ruas Antônio de Carvalho e João Arinos; Rua Manoel de Oliveira Gomes, entre a Avenida do Estado e a Rua Aderaldo Lima Bonfim; Ao longo da Rua Clovis Bevilácqua; Rua José de Brito Leal; Rua João Alves de Freitas; Rua Antônio Penelli; Rua Maria Eulália Vieira; As quatro ruas acima ruas acima citadas, entre a Rua Maria Guilhermina Esteves e a Rua Clóvis Bevilácqua; Rua Abel Gimenez, entre a Rua Prof. e Radialista Delcina Rosa e a Rua Plínio Alarcon; Rua Antônio Dias, entre a Rua Prof. e Radialista Delcina Rosa e a Rua Projetada F; Rua Osmar Tácito de Lima; Rua Luiz Spinelli; As duas acima citadas entre a Rua Prof. e Radialista Delcina Rosa e a Avenida Raphael de Haro.

Alto da Boa Vista: Rua Eurídice Chagas Cruz, entre a Rua Alcinda Mendes e a Rua Projetada C; Rua Projetada A, B e C, entre a Rua Egídio Thomé e a Rua Josino da Cunha Viana; Rua Josino da Cunha Viana, entre a Rua Projetada C e Rua Urias Ribeiro.

Interlagos
: Rua David Alexandria Souza, entre as ruas Alcinda Mendes e Trasíbulo de Oliveira Santos; Rua Alcinda Mendes, entre as ruas Egídio Thomé e Ruy Amadeu Falco; Rua Ruy Amadeu Falco, entre as ruas Alcinda Mendes e Trasíbulo de Oliveira Santos; Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, entre as ruas Alcinda Mendes e Trasíbulo de Oliveira Santos; Rua Alfredo Justino, entre as ruas Trasíbulo de Oliveira Santos e Horácio Cardoso; Rua Trasíbulo de Oliveira Santos, entre as ruas David Alexandria e Alfredo Justino.

Gislene Almeida



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05