CHEFE DE GABINETE: Fernando Floriano dos Santos

Celso pleiteia reinsersão de semáforo na Ranulpho Marques Leal

>>28/10/2011

O vereador Celso Yamaguti (DEM) solicitou na última sessão a reinstalação do semáforo (menor), na avenida Ranulpho Marques Leal, esquina com a avenida Olinto Mancini,a fim de garantir maior segurança aos motoristas que trafegam no sentido linha férrea com acesso ao estado de São Paulo.

Visando melhorias a população do distrito de Arapuá, Yamaguti pleiteou pela cobertura do ponto de ônibus na rodovia BR-158, logo após a rotatória sentido Três Lagoas - Brasilândia.

"O ponto de ônibus naquele local já tem a sua estrutura pronta, falta somente a cobertura. Esta é uma reivindicação dos usuários que diariamente aguardam os ônibus, principalmente os trabalhadores que ficam ao relento no sol e na chuva", destacou o vereador.

Ainda para o distrito, Yamaguti pleiteou a ampliação do Centro Comunitário e construção de salas de informática.

Por fim em sua última indicação, o parlamentar pleiteia a extensão da rede elétrica com luminária na rua João Gonçalves de Oliveira, em frente ao número 3.739, entre a rua Rayldo de Oliveira Gomes e a avenida professor João Thomes, no bairro Vila Alegre.

Requerimento

No requerimento apresentado pelo vereador, ele reitera uma de suas indicações, solicitando informação sobre projetos para a reforma e ampliação do Centro Comunitário do Distrito de Garcias, bem como a construção de salas de informática e biblioteca, neste sentido, o vereador quer saber se existe ou não programação para tais ações.

Daiana Oliveira