Vereadores acompanham assinatura para construção do receptivo do aeroporto

>>08/11/2011

Ordem de serviço foi assinada pela prefeita Márcia Moura

Após a assinatura do convênio entre governo do Estado e o Executivo Municipal para repasse de R$ 1 milhão para a prefeitura a serem empenhados na construção do receptivo do aeroporto de Três Lagoas, na manhã dessa terça-feira (8) a prefeita Márcia Moura assinou a ordem de serviço que oficializa a construção do receptivo. Os parlamentares, Jorginho do Gás (PSDB), Marisa Rocha (PSB), Celso Yamaguti (DEM) e Tonhão (PMDB) representaram o Legislativo na ocasião.

Presente na ocasião esteve também o secretário de Finanças, Planejamento Econômico e Controladoria Geral, Walmir Arantes; secretário de Meio Ambiente, Mateus Arantes; secretário de Obras, Getúlio Neves; secretário de Educação Mário Grespan; secretário de Administração, Odair Biassi, além do representante da Petrobras, e e demais autoridades.

A obra deve estar pronta em até 210 dias. "Nós faremos o possível para que este prazo seja antecipado, talvez fique pronto em até 180 dias, caso não haja muitos períodos de chuva incessante", pontuou a chefe do Executivo Municipal.

Para Jorginho do Gás, o ato é extrema necessidade uma vez que acompanha o crescimento da cidade.

"Três Lagoas já não é uma cidade do interior, precisamos dar condições aqueles que investem nessa cidade, por isso entendemos que estamos no caminho certo", ressaltou o vice-presidente da Casa de Leis.

Márcia informou que a antena da empresa WR, um dos fatores que atualmente impede a homologação do aeroporto será retirada em no máximo três dias.

"Faltava este empreendimento em nossa cidade, e o trabalho dos vereadores foi sem dúvida imprescindível, foram muitos obstáculos, mas vencemos", ressaltou a prefeita. A obra está orçada em R$ 3,7 milhões.

Daiana Oliveira

27/03/2024 21:00