CHEFE DE GABINETE: Eliana Queiroz Alves

Celso solicita liberação de estacionamento no antigo camelódromo

>>09/11/2011

Em indicação ao diretor Municipal de Trânsito, Milton Gomes da Silveira, o vereador Celso Yamaguti (DEM) solicitou a substituição da faixa amarela para branca na guia da calçada onde ficava o camelódromo, na avenida Rosário Congro. O objetivo é que sejam abertas vagas de estacionamento no local, já que este é um problema no centro da cidade.

Ele ainda parabenizou o departamento pelas alterações no trânsito da rua Clovis Bevilacqua, sentido ginásio de Esporte. "Era um local muito perigoso e enviamos a solicitação que foi atendida pelo departamento de Trânsito", disse.

Celso também enviou indicação à prefeita Márcia Moura, com cópia para o secretário municipal de Obras, reiterando indicações anteriores e solicitando que juntos estudem a possibilidade de providenciarem malha asfáltica nas seguintes ruas: Bem-te-vis, Colibris e Borboletas, no Conjunto Habitacional das Orquídeas I; ruas Andorinha e Cigarras, no Conjunto Habitacional das Orquídeas II e rua Acesso Seis, a partir da rua Manoel Antônio Jeremias, no Conjunto Habitacional Osmar Ferreira Dutra. "São bairros pequenos e, em época de chuva, fica difícil

A pedido de moradores do bairro Guanabara, Celso ainda requisitou que a Elektro providencie reparos e manutenção em postes de iluminação pública nas ruas E, H, D,e Macapá e Luiz Otávio da Silva, até rua E. Segundo ele, desde o dia 6, as luminárias estão apagadas, após a chuva.

Para a Vila Haro, o vereador pediu à prefeitura que dê soluções para evitar que motociclistas cortem caminho pelo meio do campo de futebol, local utilizado por muitas crianças, que correm o risco de ser atropeladas.

O vereador ainda encaminhou requerimento ao secretário de Obras, pedindo informações sobre o processo de asfaltamento no bairro Nossa Senhora Aparecida. Celso quer saber os prazos para conclusão das obras.

09/11/2019 12:41
06/11/2019 11:22