Vereadores aprovam recursos para o time do Misto

>>31/01/2012

O presidente da Câmara Municipal, vereador Nuna Viana (PMDB) se reuniu na tarde desta terça-feira (31), com os vereadores Tonhão (PMDB), Fernando Milan (PMDB), Idevaldo Claudino (PT), Marisa Rocha (PSB), Jorge Martinho (PSD) e Ângelo Guerreiro, para uma sessão exclusiva para votação de convênio com a Liga Três-Lagoense de Desporto que garantem um repasse de R$120.000,00 para o time do Misto Esporte Clube.

O recurso será utilizado para estruturar o time de Três Lagoas e deixa-lo mais competitivo para o Campeonato Estado.

Para o presidente do Misto, Jamiro Rodrigues de Oliveira (Miro), falou sobre importância dessa parceria com os Poderes Executivo e Legislativo.

"Este é o primeiro passo, nossa meta é chegar à final neste ano", comentou Miro.

Em sua fala, Nuna destacou a relevância da sessão, que votou os recursos antes do inicio do campeonato. "Este é só o inicio, tenho certeza que a prefeita vai sempre apoiar o Misto, por isso fiz essa sessão", afirmou.

A sessão extraordinária não foi remunerada.

EQUIPE

O técnico João Francisco Marçal ainda está definido as novas contratações para equipe, na qual seis jogadores são frutos da casa.

O primeiro jogo do "Carcará da Fronteira" é no próximo dia 12 de fevereiro em Maracaju contra o time da casa.

RECESSO

A partir desta quinta-feira (02), o Legislativo Municipal volta a funcionar normalmente, enquanto isso a recepção estará atendendo das 7 às 13h para o recebimento de correspondência e informações sobre atendimento nos gabinetes.

Bruno Axelson

05/03/2024 12:38