Celso solicita a disponibilização de vacina contra gripe para toda população

>>20/06/2012

Em sua fala, durante a sessão da última terça-feira (16), na Câmara de Três Lagoas, o vereador do DEM, Celso Yamaguti, solicitou ao secretário de vigilância em Saúde, que entre em entendimento com o Ministério da Saúde, para que seja disponibilizada a "vacina contra gripe H1N1" para toda a população brasileira, independentemente de restrições de idade, profissão e outras prioridades.

"Faço uma pelo para que possa estar discutindo a disponibilidade para vacinação da população com um todo, não somente quando sobra a vacina, vindo a beneficiar a população Três-lagoense e Brasileira". Relatou Yamaguti

Celso também encaminhou ao gerente operacional da Elektro, solicitando que estude a possibilidade de providenciar as instalações de postes e rede elétrica na rua Michel Thomé, entre a rua Bernardino Antônio Leite e a rua Otávio Sigefredo Roriz, no bairro Vila Nova.

Ao secretário Municipal de Obras, Yamaguti pleiteou que estude a possibilidade de providenciar a inclusão na programação de asfaltamento de ruas do bairro São Carlos para as ruas que ainda não foram contempladas com este bem público.

Em forma de requerimento o parlamentar solicitou a diretora Municipal de Trânsito, que informe a este subscritor se há projeto para instalação de semáforos dos dois lados da avenida Filinto Müller, de frente ao 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com dispositivos de acionamento e controle dentro da sala de captação de ocorrências da corporação. Caso negativo que estude a possibilidade da inclusão destes na programação, reiterando uma indicação feita no dia 13 de março de 2012.

Matéria e foto: Flávia Guedes

19/03/2024 21:00