CSS based drop-down menu
 

VEREADORA SIRLENE

 

E-MAIL: vereadora.sirlene@cmtls.ms.gov.br

TELEFONE: 67 3509-6317

CHEFE DE GABINETE: Camilo Campos Costa

 

NOME: Sirlene dos Santos Pereira

NASCIMENTO: 26/10/1976

NATURAL DE: Três Lgoas - MS

MANDATOS: 3º mandato

 
 
Notícia:
 
 
Vereadores se reúnem com representantes da Elektro para agilizar serviços
 
Reunião com representantes da Elektro


>>16/05/2017

Legislativo passa a ter um canal de relacionamento exclusivo com a empresa, visando apresentar demandas da comunidade.

Para agilizar a prestação de serviços em Três Lagoas, a empresa Elektro designou o gerente de relacionamento personalizado com o cliente, Fábio Costa, para atendimento das demandas populares encaminhadas pelos vereadores da Câmara de Três Lagoas. Na manhã desta terça-feira (16), Fábio se reuniu com os legisladores para apresentar alguns dados da empresa e, sobretudo, esclarecer dúvidas, ouvir reclamações e sugestões.

Os representantes fizeram questão de enfatizar que a cidade não está abandonada. Três Lagoas é a maior cidade da região leste de atendimento da Elektro e, também por isso, possui uma equipe própria, com supervisão local. Ao todo, a empresa possui seis milhões de usuários em 223 municípios no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Possui 3.700 funcionários, sendo que 67 são exclusivos para atender Três Lagoas, que possui cerca de 52 mil clientes, 10 mil a mais do que em 2012. Fazendo um balanço do ano passado, a empresa atendeu 2.949 ocorrências e realizou a troca de 1.464 postes.

Alguns vereadores aproveitaram o momento para lembrar de algumas indicações que já fizeram, a pedido da população, e solicitaram a atenção da Elektro para novos pontos, como nos Distritos de Arapuá e Garcia, pontuados pela vereadora Sirlene.

O presidente da Câmara, André Luiz Bittencourt, afirmou aos representantes que a Casa de Leis espera que a empresa continue atendendo as solicitações. “Somos o para-choque da população. As pessoas vêm bater aqui e nós apenas repassamos isso para vocês”. Os vereadores presentes foram unânimes em concordar que, com esse canal de atendimento exclusivo, a relação da Elektro com o município evoluiu muito, e quem ganha com tudo isso é a população.



 
19/11/2024 11:32
19/11/2024 09:00
12/11/2024 11:30
05/11/2024 10:08
29/10/2024 10:20