Renée solicita serviço para melhoria de vias do Jupiá

>>24/05/2017

Vereador requer tapa buracos em todas as ruas

Também preocupado com a situação de diversas ruas do município, o vereador Renée fez indicações reivindicando a recuperação das vias. Acompanhe:
Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, senhor Dirceu Deguti Vieira Filho, solicitando que seja realizada operação tapa buraco e patrolamento em todo o bairro de Jupiá.
Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, senhor Dirceu Deguti Vieira Filho, solicitando que seja realizada operação tapa buraco, em toda extensão da rua dos Papagaios, em especial nas proximidades do n.º 1175, no bairro Vila Carioca.
Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, senhor Dirceu Deguti Vieira Filho, solicitando sinalização horizontal nos cruzamentos das ruas Duque de Caxias, com Eurídice Chagas Cruz, Egídio Thomé e José Hamilcar Congro Bastos, assim como, nos cruzamentos das ruas Elvíro Mário Mancini com José Hamilcar Congro Bastos e Eurídice Chagas Cruz, todas no bairro Vila Nova.
Requerimento
Por meio de requerimentos, o vereador solicitou informações para representantes da administração municipal. Veja os pedidos:
Ao senhor Ângelo Guerreiro, prefeito municipal, com cópia à senhora Angelina Zuque, secretária municipal de Saúde Pública, solicitando quantos laudos de mamografia foram digitalizados no SISMAMA desde janeiro/2017 até a presente data, bem como, informações dos locais da realização dos referidos exames.
Ao senhor Ângelo Guerreiro, prefeito municipal, com cópia o senhor Cassiano Rojas Maia, secretário municipal de Finanças, Receita e Controle, solicitando que informe a atual composição da COMISSÃO DE VALORES IMOBILIÁRIOS do Município, informando cargos comissionados ou não, funções, regime jurídico de contratação e, em caso contratação de terceiros, seja encaminhado respectivos contratos.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31