Ivanildo requer serviços para atender a região da NOB

>>25/05/2017

Vereador pede recuperação de ruas e fixação de placas de trânsito

Solicitações para realização de serviços na NOB foram apresentadas pelo vereador apóstolo Ivanildo, durante a sessão do dia 23 maio. Ele encaminhou o pedido para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro.

As reivindicações foram as seguintes: o cascalhamento das ruas e a colocação de redutores de velocidade, em alguns pontos das vias, principalmente na rua que dá acesso ao CEI Nossa Senhora Aparecida; placas de sinalização de limites de velocidade nas ruas do bairro NOB, e que seja estudado uma forma de aumentar a largura da rua da Esplanada, no ponto em que a rua passa muito próxima a uma residência.

Ivanildo também pede a realização de operações tapa buracos nos seguintes locais: avenidas Eloy Chaves cruzamento, com a rua Domingos Rímoli; na avenida João Tomes, no bairro Jardim dos Ipês; e na rua Manoel Jorge, entre as ruas Itacil Pereira Martins e av. Clodoaldo Garcia.

REQUERIMENTO
Outra propositura do vereador é um requerimento encaminhado para o secretário municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, buscando as seguintes informações sobre o Contrato Emergencial para Empresa de Coleta e Operação do Aterro Público:
• Houve Pesquisa de Cotação de preços para esse contrato?
• Se houve uma cotação, quais foram as Empresas e quais valores cada uma apresentou para a execução dos serviços?
• Se não houve uma cotação, quais os critérios usados e qual o porquê da Empresa Financial continuar a exercer esse trabalho de Coleta e a operação do Aterro?
Outro requerimento do vereador foi para a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando as seguintes informações sobre a distribuição dos materiais de EPI’s para as Merendeiras da rede municipal:
• Existe falta no estoque dos itens usados pelas merendeiras?
• Quais foram às quantidades entregues paras as escolas do inicio do ano letivo até o momento?

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15