VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Designado para presidir comissão de inquérito, Sargento Rodrigues diz que atuará sem corporativismo

Comissão é formada ainda por Marisa Rocha e Silverado

>>25/05/2017

Comissão tem prazo de 90 dias para apresentar relatório

Escolhido para presidir a Comissão de Inquérito (CI) para apurar denúncias de irregularidade em contrato emergencial firmado entre a prefeitura e a empresa Financial, para coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos, ou seja, o lixo coletado no município, o vereador Sargento Rodrigues agradeceu aos colegas por confiar a ele importante tarefa e se comprometeu a executar um trabalho dentro dos rigores da lei.

A comissão foi formada na última sessão, realizada na terça-feira (23), e, em seu pronunciamento na tribuna, o vereador disse que, com base nas provas apresentadas e nos depoimentos de todos os envolvidos, juntamente com os outros integrantes, será elaborado um relatório com todas as informações, para ser apresentado ao plenário. Rodrigues disse que não haverá corporativismo, mas comprometimento, honestidade e seriedade, de forma a oferecer uma resposta concreta para a sociedade três-lagoense.

“É uma árdua tarefa, mas o Ministério Público pediu para a Câmara apurar possíveis irregularidades na contratação emergencial do lixo e é nosso direito e nosso dever abrir a comissão para investigar. Vamos trabalhar com muito respeito com a sociedade”, afirmou.

A comissão tem como relatora a vereadora Marisa Rocha e, como membro, o vereador Silverado. Os vereadores Gilmar Garcia, Luciano Dutra e Flodoaldo foram designados como suplentes.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15