Vereadora Cristina garante apoio da Câmara sobre a questão da reforma no Posto Santa Isabel

Vereadora Isabel Cristina

>>30/05/2017

A vereadora Cristina usou seu tempo no Pequeno Expediente para se solidarizar com o pessoal do Santa Luzia, em especial, os presentes. E no Grande Expediente, a vereadora Izabel Cristina agradeceu a presença dos servidores do Posto de Saúde, e também, moradores do Santa Luzia. Enquanto membro da Comissão de Saúde, da Câmara, ela garantiu apoio a questão.

A vereadora fez uma indicação, na sessão de hoje, destinada ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando providências na Rua dos Colibris, no Jardim das Orquídeas. A vereadora falou de alagamentos que ocorrem na via e tem gerado transtornos.

Outro encaminhamento feito a administração municipal foi um requerimento para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando a construção de uma faixa de pedestres elevada nas proximidades da Clínica Medical Center, localizada na Rua João Dantas Filgueiras, próximo ao nº1.185. Ela citou o caso de uma senhora, atropelada, naquele local, ano passado.

Após se reunir com pescadores, a vereadora também fez um requerimento solicitando informações sobre o Projeto Ambiental de implantação de uma rampa de acesso náutico – embarque e desembarque de barcos – no Balneário Municipal.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00