VEREADORA SIRLENE

Sirlene faz indicação solicitando melhorias na Lagoa Maior

Vereadora Sirlene

>>30/05/2017

Destinando um cumprimento especial aos moradores do bairro Santa Luzia, e também, aos funcionários do Posto do bairro, bem como aos proprietários e funcionários da empresa Triaço - todos presentes na 16ª Sessão, lotando o Plenário - a vereadora Sirlene deu início a fala durante o Grande Expediente. Em seguida, deu destaque as indicações que encaminha à administração municipal, na sessão de hoje. São elas:

- À Maria Angelina da Silva Zuque, secretária municipal de Saúde Pública, solicitando que providencie, com urgência, o funcionamento da internet e a compra de computadores para Unidade Básica de Saúde do Jupiá (651/17).

- Ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que juntos estudem a possibilidade de realizar obras de construção de um portal nas entradas da cidade, sentido entrada do Estado de SP para Três Lagoas, entrada de Campo Grande para Três Lagoas e entrada Brasilândia para Três Lagoas (652/17).

- Ao secretário municipal de Meio Ambiente, Celso Yamagut, solicitando que proceda, com urgência, limpeza na pista e gramado da Lagoa Maior, que proceda com fiscalização e segurança na Lagoa, por ocorrer inúmeros casos de negligências no local (presença de guardas municipais) (671/17).

A visita do governador do estado ao município também foi citada pela vereadora, que agradeceu as autoridades pela entrega de viaturas aos órgãos de segurança da região. Outro assunto citado pela vereadora foram as mortes, no trânsito, dos dois jovens. "Deixo meus sinceros sentimentos aos familiares e peço mais sinalização e conscientização no trânsito", disse a vereadora.

Aos moradores do Santa Luzia, reafirmou o compromisso de fazer a indicação para a locação de um imóvel, mantendo o funcionamento do Posto de Saúde, no bairro.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00