Gilmar Garcia pede planejamento para reforma do Posto Santa Luzia

Vereador Gilmar

>>30/05/2017

O não cumprimento do contrato de concessão, pela Sanesul, foi citado pelo vereador Gilmar Garcia Tosta ao iniciar a fala na tribuna, durante o Grande Expediente da 16ª Sessão Ordinária.

O vereador relembrou a concessão por 30 anos para a concessionária e que disponibilizou o contrato no site dele, para que as pessoas se informem sobre o serviço de abastecimento de água e esgoto.

Sobre a questão do Posto de Saúde do Ponto de Saúde Santa Luzia, Gilmar falou que houve fala de planejamento.
Neste sentido, Gilmar falou da sua principal bandeira, o orçamento participativo, que visa ouvir a população e seria muito útil para antecipar e evitar o problema do Posto. "Isso é falta de planejamento", enfatizou o vereador, ao lembrar que houve com a gestão anterior uma processo de transição.

A necessidade de uma reforma política (a reforma das reformas) também foi pontuada pelo vereador. Até mesmo a consciência da população ao escolher seus representantes, nas diversas esferas do poder, foi solicitada pelo vereador, falando que é preciso "votar em propostas, ideias".

Ao finalizar, ele falou que espera que possam surgir líderes verdadeiros e que os novos parlamentares, não se contaminem com os "manjares do poder".

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00