VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Sargento Rodrigues reivindica posse de agentes de trânsito

>>07/06/2017

O vereador Sargento Rodrigues apresentou indicação ao secretário municipal de Administração, Gilmar Tabone, solicitando a convocação dos seis agentes de trânsitos aprovados no concurso público, a exemplo de 54 novos servidores que tomaram posse na área de saúde. Segundo ele, estes são necessários para auxiliar o trânsito da cidade. Os vereadores Realino e Luciano Dutra apoiaram a ideia, lembrando que o setor demanda mais atendimento.
Ainda voltado ao trânsito, o vereador sugeriu que a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, viabilize, em caráter de urgência, um redutor de velocidades ou uma lombada na rua Bernardino Mendes esquina com a rua João Dutra, em frente à Escola Gentil Rodrigues Montalvão, e outro dispositivo semelhante na rua Bernardino Mendes esquina com a rua Ramires Kock.
O transporte público municipal também foi citado pelo vereador. Ele disse que nem considera que o serviço seja prestado na cidade, uma vez que é precário, sem investimentos em veículos, sem pontos cobertos, sem planilha de horário, com ônibus superlotados entre outras reclamações.
Segundo Rodrigues, se a empresa não tem condições de prestar o atendimento, que saia e deixe espaço para empresa melhor e afirmou que as autoridades tomarão as medidas necessárias para a melhoria. Por isso, disse que fará requerimento exigindo explicações junto à empresa. O vereador Davis Martinelli endossou a queixa.

Título
O vereador também destacou o requerimento que apresentou ao plenário, propondo a concessão de Título de Cidadão Três-Lagoense para o empresário Jeferson Salomão, pessoa considerada de grande importância para o desenvolvimento local, assim como para ações sociais.

Comissão
Sobre a questão de cessão de área alvo de denúncia no Ministério Público, o vereador, que preside a comissão permanente, designada pelo presidente da Câmara, disse que o trabalho será criterioso.

02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00