Gilmar solicita atenção para situação de vias e gestão de recursos

>>08/06/2017

Reivindicando serviços para ruas com grande fluxo e em estado crítico, o vereador Gilmar Garcia Tostare fez três indicações para a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito. São elas: recapeamento ou operação tapa buraco na rua Amilcar Congro Bastos com a Avenida Eloy Miranda Chaves; que seja sanado o transtorno quanto ao cruzamento da avenida Jari Mercante com a rua Baldomero Leituga, no bairro Jardim Alvorada e ainda que seja viabilizado o término da pavimentação asfáltica e limpeza da rua Eurídice Chagas Cruz com a rua Alcinda Mendes, no bairro Interlagos.

Sessão
Ainda durante a sessão desta semana, Gilmar usou seu tempo para uma reflexão. "Tenho acompanhado o orçamento, a arrecadação de Três Lagoas. Aumentou nos últimos anos. Daí, entendi a reivindicação de aumento de servidores, que é viável", disse o vereador.
Gilmar apontou alguns pontos quer não concorda, como empréstimo com prazos tão longos. "Esse dinheiro terá que ser pago", ressaltou. "Mesmo que os juros sejam baixos, como estão dizendo, mas temos que pensar no futuro, nas administrações posteriores que vão ter que arcar com essa despesa".
Disse que o município não pode se endividar por conta de infraestrutura, que é péssima e faz o três-lagoense sofrer. "Temos que cobrar as outras esferas, Estado e União, para obter estes recursos".

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00