VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Sargento Rodrigues cobra funcionamento das câmeras de segurança implantadas no município

Vereador Sargento Rodrigues

>>20/06/2017

O vereador Sargento Rodrigues, durante sua fala no pequeno expediente na 19ª Sessão Ordinária, parabenizou o policial militar, Silva, que estava de folga e se deparou com um roubo com refém, em andamento, em um posto de combustíveis, tendo conseguido evitar os crimes, em julho do ano passado. Por isso, solicita moção de congratulação pelo que considerou “ato heroico”. Também disse que sempre será um defensor das forças policiais.

De volta à tribuna, o vereador Sargento Rodrigues parabenizou e agradeceu pelos serviços, ao sargento J. Corrêa, que se aposentou. Também destacou evento para graduação de alunos do grupo Abadá Capoeira.

O vereador ainda cobrou que a prefeitura tome providências quanto ao ginásio de esportes Cacilda Acre Rocha, ao redor do qual estão se acumulando marginais para uso de drogas, além de péssimas condições, mesmo sendo recém-reformado. Em aparte, o vereador Realino disse que pediu informações à prefeitura e que servidores da prefeitura atestaram a obra de má qualidade. Realino disse que, amanhã, se reunirá com o secretário de Obras, para discutir o assunto.

Ele ainda cobrou, veementemente, a manutenção e volta de funcionamento das câmeras de segurança implantadas no município. Segundo ele, foram investidos mais de R$2 milhões e apenas seis equipamentos estão funcionando. O vereador Apóstolo Ivanildo, aproveitou para cobrar a reinstalação de câmera retirada das proximidades do Senai.

Para o Sargento Rodrigues, as autoridades não podem brincar com dinheiro público e alguém tem que ter responsabilidade sobre os valores investidos. Ele disse que, novamente, cobrará do Estado, para o qual não custa nada solucionar o problema. Em sua opinião, caso não seja resolvido o problema, os vereadores devem abrir uma investigação.

As três indicações que o vereador apresentou nesta sessão foram para o Dirceu Deguti, secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito: solicitando que viabilize, em caráter de urgência, um redutor de velocidade na Rua Egídio Thomé, próximo ao nº 4.698, entre a Avenida Ponta Porã e o Bairro Jupiá (781/17); solicitando que viabilize, em caráter de urgência, o patrolamento da Rua Manoel Pedro de Campo, em torno do nº 1.711, no Bairro Santa Terezinha (782/17); solicitando que viabilize pavimentação asfáltica na Rua Jary Mercante, entre a Rua Egídio Thomé e a Rua João Gonçalves de Oliveira (783/17).

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31