Vereadora Cristina encaminha requerimento ao prefeito solicitando vistoria na Escola Ramez Tebet

Vereadora Isabel Cristina

>>20/06/2017

A vereadora Cristina usou seu tempo no Pequeno Expediente durante a 19ª Sessão Ordinária, para fazer uma indicação verbal solicitando iluminação e melhoria de condições em praça na rua Lituânia, para que a população e as crianças possam utilizá-la à noite.

No Grande Expediente, as duas indicações da vereadora Cristina Assistente Social foram para o prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando a construção/instalação de faixas elevadas de pedestres na rua Maria de Queiroz Moreira, antiga rua 13 de junho, no bairro Nossa Senhora Aparecida e nas proximidades da Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão.

A vereadora Sirlene disse que já fez o pedido para o bairro Nossa Senhora Aparecida, somando esforços com Cristina. “Enquanto não houver educação, temos que ter as faixas para proteger os pedestres”.

Nesta sessão, a vereadora ainda encaminhou um requerimento ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando uma vistoria na Escola Municipal Professor Ramez Tebet, com vistas a combater uma infestação de pombos, que sujam, com fezes, os espaços por onde mais de 201 crianças têm atividades. Luciano Dutra sugeriu que a requisição seja encaminhada ao Centro de Controle de Zoonoses e a vereadora Sirlene garantiu apoio às reivindicações.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00