VEREADORA SIRLENE

NOME: Sirlene dos Santos Pereira

NASCIMENTO: 26/10/1976

NATURAL DE: Três Lgoas - MS

Vereadora Sirlene faz indicação solicitando a compra de itens para a Clínica do Idoso

Vereadora Sirlene

>>20/06/2017

As indicações feitas pela vereadora Sirlene, na 19ª Sessão Ordinária: compra de impressora, teclado para computador, mouse, toner para impressora, televisão, cadeiras, aparelhos de fisioterapia, bolsas de gelo para fisioterapia, gases estéreis e manutenção de uma porta de vidro, na para Clínica do Idoso e Reabilitação; a Maria Célia Medeiros, secretária de Educação e Cultura, solicitou melhorias na Escola Municipal Senador Ramez Tebet, como conserto da porta do banheiro masculino, colocar antiderrapante na rampa de acesso, providenciar sala apropriada para os alunos descansar no intervalo do almoço.

Sirlene ainda fez requerimento à secretária de Educação e Cultura, Célia Medeiros, solicitando explicações sobre os motivos de os alunos da zona rural chegarem às 6:10h e irem embora às 12h, na Escola Municipal Senador Ramez Tebet, se essa Escola é de período integral; e sobre a saída de emergência da referida escola.

A vereadora também parabenizou a organização e beleza do desfile cívico dos 102 anos de Três Lagoas e afirmou que a Festa do Folclore será retomada. Afirmando que é necessário pensar positivo e pensar na melhoria da cidade, defendeu que o prefeito agrada a muitas pessoas. Também disse que não tem cabresto para votar em qualquer projeto, mas que apoia os que julga necessários, como o projeto que autoriza a prefeitura a tomar empréstimo de R$ 20 milhões para modernizar a gestão fiscal municipal.

O vereador Sargento Rodrigues disse que também vota favorável, porque avalia que as licitações e contratações serão fiscalizadas pela Câmara. Sirlene também informou que continua cobrando, da empreiteira e outras autoridades, que os problemas estruturais dos condomínios Novo Oeste e Orestinho sejam resolvidos.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31