Vereador Realino solicita informações sobre áreas doados pela Prefeitura

Vereador Realino

>>20/06/2017

Sobre segurança pública, o vereador Realino usou seu tempo no Grande Expediente durante a 19ª Sessão Ordinária, disse que é necessário valorizar as pessoas que trabalham, saem de casa e não sabem se vão voltar e também que sejam dadas melhores condições de trabalho, como viaturas para a Polícia Militar Ambiental. Akira também solicitou maior efetivo para esta corporação e sugeriu indicação coletiva.

Realino também disse que os vereadores tomarão providências para saber de quem é a responsabilidade sobre a falta de funcionamento das câmeras de monitoramento e disse que o número deveria ser ampliado para mais bairros. O vereador Sargento Rodrigues disse que agendou reunião com o comandante, amanhã 9h, para saber o que é preciso fazer para a manutenção.

O vereador Realino também encaminhou requerimento ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Teixeira Empke, solicitando que informe quantas áreas doados pela Prefeitura encontram-se legalizadas pelas Leis de nº 435/75 e n°838/88, ou seja, que estão cumprindo prazos, gerando empregos e outros dispositivos previstos nas leis como condição para a cessão de áreas públicas para futura doação.

As três indicações do vereador Realino, nesta noite, são para Dirceu Deguti, secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito: cascalhamento na rua Odonaldo Fereirra Dutra, no Bairro Parque São Carlos; recapeamento na rua Protázio Garcia Leal e cascalhamento na rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Jardim Cangalha.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31