Professor Flodoaldo apresenta Projeto de Lei para conscientizar sobre a contra a discriminação de gênero

Vereador Flodoaldo

>>27/06/2017

Ao iniciar o uso da tribuna, o vereador professor Flodoaldo também destinou um parabéns aos profissionais do Samu, pelos 9 anos de atuação, na área da saúde.

As indicações que faz na sessão de hoje, também foram destacados pelo vereador Flodoaldo. Melhorias na sinalização do trânsito são pleiteadas, pelo vereador. Ele fez duas indicações, reivindicando ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, um redutor de velocidade, quebra-molas ou lombo faixa na rua Duque de Caxias, no trecho entre a Travessa Santo Antônio e a rua João Gonçalves de Oliveira, e também, a pintura de todas as faixas de pedestres nos semáforos na Avenida Clodoaldo Garcia, no trecho entre as ruas Manoel Pedro de Campos e Rua Maria Guilhermina Esteves.

Para a mesma secretaria, Flodoaldo ainda pediu o patrolamento na rua Valdemar Fernandes Gomes, altura do número 2.390 no Jardim Itamarati.

A questão da violência contra a mulher foi outro assunto abordado, por Flodoaldo, na tribuna. Ele chegou a ler dados da Secretaria Estadual de Justiça de Segurança Pública, Neste sentido, ele citou que eme menos de uma semana, houve 4 mortes de mulheres, recentemente.

Flodoaldo também apresenta um projeto de lei, em pauta na sessão de hoje, que: "institui a semana municipal de conscientização contra a discriminação de gênero a ser realizada anualmente na semana do dia 11 de outubro”. O vereador explicou que no dia 11 de outubro, se celebra o Dia Mundial da Menina.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00