Indicações do vereador Apóstolo Ivanildo durante a 20a Sessão Ordinária

Vereador Apóstolo Ivanildo

>>27/06/2017

A elucidação do caso, que causou a morte de uma casal de idosos, recentemente, pela Polícia Militar, também foi citada e elogiada pelo vereador apóstolo Ivanildo, ao iniciar a fala na tribuna.

Ele citou alguns trechos da Bíblia que tratam da questão da semeadura e da conduta das pessoas, inclusive, no que se refere a crimes. Neste sentido, Ivanildo parabenizou os policias que estavam presentes na sessão, alguns deles, que atuaram no caso do casal dos idosos.

Aproveitando a presença do diretor do Procon, o vereador elogiou a postura do mesmo, atuando com muita eficácia, rendendo elogios. O trabalho de algumas secretarias também foi citado pelo parlamentar.

Ao finalizar, ele falou das indicações que faz na sessão de hoje. Entre as proposituras do vereador apóstolo Ivanildo estão a destinada para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que seja feito uma Faixa Elevada na rua José Hamilcar Congro Bastos, no cruzamento com a rua Duque de Caxias (próximo ao SENAI no bairro Vila Nova).

Ele também pede ao secretário e ao prefeito a ampliação do posto de Saúde EACS-Joel Neves da Silva, localizado no bairro São Carlos. Uma terceira indicação do vereador é a limpeza da rua Manoel Pedro de Campos na altura do n°877.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15