VEREADORA SIRLENE

NOME: Sirlene dos Santos Pereira

NASCIMENTO: 26/10/1976

NATURAL DE: Três Lgoas - MS

Vereadora Sirlene faz indicações em prol da educação três-lagoense

Vereadora Sirlene homenageando servidor da Câmara

>>04/07/2017

A vereadora Sirlene, usando seu tempo no Grande Expediente, apresentou suas indicações, que visam melhoras adequações as escolas no município:

• à Maria Célia Medeiros, secretária de Educação e Cultura, solicitando que resolva algumas pendências no Centro de Educação Infantil Extensão Cida Castro, em Arapuá, conforme itens relacionados: manutenção no forro, telhado com goteira, pintura geral do prédio, nome da faixada CEI Cida Castro, sombrite para horta, cuba para dar banho nas crianças, limpeza da fossa, areia para as crianças brincar etc. (859/17)
• à Maria Cecília Amêndola da Motta, secretária estadual de Educação, e ao governador Reinaldo Azambuja, solicitando melhorias na infraestrutura da Escola Estadual João Ponce de Arruda: calçamento em torno da Escola, reforma e pintura geral do prédio, aquisição de pratos, copos e talheres para uso dos alunos. (860/17)
Parabenizou a ação, de educação, saúde e assistência social, no loteamento Primavera, com 200 atendimentos. "Uma ação de grande relevância para aquela comunidade".

Falou sobre o 1º Fórum de Prevenção ao Câncer, que acontecerá na Câmara Municipal. E homenageou o servidor da Câmara, Seu Rafael, que foi diagnosticado recentemente com a doença.

Nesta sessão, o requerimento da vereadora é destinado à secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli, solicitando informações sobre porque o Centro Pop e a Casa Acolhedora não possui convênio com a Viação São Luiz dentro do Estado. (210/17)

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15