Vereador Flodoaldo apresenta Projeto de Lei sobre sinalização das ruas da cidade

Vereador Flodoaldo

>>04/07/2017

As três indicações do vereador são para o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, solicitando:

• recapeamento do asfalto na Avenida Filinto Muller, entre as ruas Bom Jesus e João Gonçalves de Oliveira.
• iluminação na faixa de pedestre da avenida Capitão Olintho Mancini, altura da Universidade Federal, Campus I.
• lombada na altura do nº 390 da rua Protázio Garcia Leal.

Flodoaldo convidou a todos para reforçar indicação conjunta para pavimentação da rua Ângelo Mellão.

O parlamentar ainda discorreu sobre projetos de lei na pauta de hoje, com benefícios salariais para servidores da previdência municipal e da educação.

Um projeto de sua autoria começou a tramitar nesta sessão: trata-se do PL nº 51, o qual dispõe sobre a colocação de placas indicativas em ruas, praças e avenidas no município, por meio de parcerias. Ele solicitou que a prefeitura não vete o projeto, assim que ele seja aprovado.

Sobre a corrupção, Flodoaldo disse acreditar que ainda há muito a ser revelado e criticou políticos que colocam interesse particular à frente dos interesses públicos. Ele ainda pontuou casos, como licitações, não prestação de contas por ONGs, entre outros, que podem ocorrer localmente. No entanto, disse que a população não está mais tolera estas situações. Em aparte, o vereador Realino disse que o título de eleitor é a arma para combater a situação, pois não dá para depender somente das instituições.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31