VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Indicações e requerimento do vereador André Bittencourt durante a 21a Sessão Ordinária

Vereador André Bittencourt

>>04/07/2017

O presidente da Câmara, parabenizou a Sejuvel pela realização do Campeonato Varzeano e também ao time campeão, o Bela Vista, assim como parabenizou pela abertura do municipal de Futsal, iniciado hoje.

Nesta noite, as indicações do vereador foram as seguintes:
• Ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que estude a possibilidade de um acesso de cruzamento na Avenida Ponta Porã, na proximidade da cerâmica Modelo.
• Ao secretário Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, solicitando a limpeza na rua Eurides Chagas Cruz, altura do nº 916, bairro Interlagos, devido à grande quantidade de entulhos e sujeira naquela via.
• Ao secretário Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, solicitando que proceda a reforma de bueiros, localizados nas Ruas Maria Eulália Viera, com a Rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Santa Terezinha. Motivo esse que os bueiros estão totalmente quebrados (abertos).

Ainda ao prefeito Ângelo Guerreiro, André encaminhou requerimento, solicitando que crie junto à secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, um projeto de lei “Bolsa Esporte”, destinado a ex-atletas que tiveram notório desempenho nacional e internacional, como a campeã mundial de basquete, no ano de 1994, Ruth Roberta de Souza, e José Luiz Barbosa, o “Zequinha Barbosa”, que foi ranqueado nº 1 do mundo em 1991, sendo o terceiro atleta nacional de mais conquistas de resultado da história dos 800m. Para ele, estas pessoas são históricas, levaram o nome da cidade ao alto e merecem apoio.

Sobre os debates de hoje, Bittencourt disse que é apegado a ler documentos e não tratar os assuntos com "achismos", para não incorrer em erros. Disse que a Câmara sempre irá apurar denúncias, como de possíveis irregularidades no Distrito Industrial. No entanto, pediu cautela nas denúncias quanto à legalidade dos assuntos tratados.

Ainda parabenizou a secretária de Assistência Social, Vera Helena e equipe pelo trabalho. Bittencourt parabenizou o prefeito Guerreiro por ter sido considerado o melhor prefeito do Estado e o 12º no país, entre os 100 mais destacados.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00