Indicação e requerimento do vereador Luiz Akira durante a 22ª Sessão Ordinária

Vereador Luiz Akira

>>11/07/2017

O vereador Luiz Akira falou da grande perda do amigo Fernando Milan, vítima de infarto, no domingo (9). O vereador lembrou do legado do ex-presidente ainda do espírito "paternalista" de Milan. O vereador também falou das proposituras que faz, durante a 22ª Sessão Ordinária.

Akira apresenta as seguintes indicações:

- ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que estude a possibilidade de requerer junto a Companhia Energética de São Paulo (CESP), a cedência não onerosa da área do antigo viveiro de mudas situado na rotatória próximo ao Posto Fiscal de Jupiá na região da Cascalheira. (879/17)

ao Dirceu Deguti, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito que em benefício do CER II Centro Especializado de Reabilitação - APAE – solicitando que estude possibilidade de destinar o estacionamento central na Avenida Clodoaldo Garcia (em frente ao CER II) para acompanhantes e pacientes da Instituição e construir uma faixa elevada, facilitando assim o acesso à clínica com maior segurança. (880/17)

- ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que estude a possibilidade de oportunizar programa que conceda Unidades Habitacionais para servidores públicos. (881/17)

Akira também fez um requerimento ao Diretor-Presidente do DETRAN-MS, Senhor Gerson Claro, solicitando que informe a este subscritor se há previsão para contratação de mais servidores para a unidade do Detran de Três Lagoas, bem como o número de profissionais a serem contratados.

Ao finalizar, o vereador falou do êxito do projeto "lote urbanizado", e também, parabenizou os representantes do Shopping Popular pela mobilização e garantiu apoio as reivindicações de todos, incluindo lideranças de bairros.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15