Vereador Apóstolo Ivanildo pede apoio para Casas Terapêuticas e segurança no trânsito

Entre as indicações do vereador está a implantação de faixa elevada para pedestres, na avenida Eloy Chaves, em frente à delegacia do trabalho

>>11/07/2017

"Só quem passa por este momento, sabe quanto a dor é profunda", destacou o vereador apóstolo Ivanildo ao iniciar sua fala na tribuna, durante a 22ª Sessão Ordinária. Ele afirmou que deixa todo o sentimento à família do ex-presidente da Câmara, Fernando Milan, morto no domingo. Ele quebrou o protocolo e pediu um minuto de silêncio em memória de Milan.

Ivanildo também ponderou sobre as Casas Terapêuticas, de recuperação de dependentes químicos existentes no município, que passam por dificuldades para continuar realizando o trabalho social. Ele fez um apelo para que os vereadores busquem apoio junto aos deputados federais, para garantir recursos para quem realiza este projeto social.
"As Comunidades Terapêuticas pedem socorro. Nenhuma entidade da região consegue recebem algum tipo de recurso público", enfatizou Ivanildo.

O vereador ainda falou aos comerciantes ambulantes, presentes na sessão, que podem contar com os vereadores, sobretudo, para que haja um local definitivo e se resolva a situação deles.

As indicações do vereador são as seguintes:

- Ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, solicitando faixas elevadas de pedestres na Avenida Eloy Chaves, em frente a Unicesumar e o Ministério do Trabalho; na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente ao Ginásio Poliesportivo; na Rua João Dantas Filgueiras, em frente a Clinica Medical Center; e outra na Rua Egídio Tomé, em frente a Igreja Água Viva. (894/17)

- Ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, solicitando que seja melhorada a sinalização da Rua Zuleide Perez Tabox, com a Avenida Aldair Rosa de Oliveira. (895/17)

- A Otony Avilas Ornelas, responsável pelo Departamento de Turismo, solicitando que na Rodoviária de Três Lagoas haja um local apropriado onde as pessoas que estão em trânsito possam recarregar as baterias de seus telefones móveis. (896/17)

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15