Durante a sessão, Realino pede melhorias em infraestrutura e questiona mamógrafo parado

Realino pediu reparos na iluminação da praça Ramez Tebet

>>11/07/2017

O vereador Realino usou o tempo na tribuna, na última sessão do semestre, para falar das suas indicações. As três, são destinadas à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando:

• cascalhamento e  limpeza na rua Custódio Andries em toda sua totalidade nas duas vias.
• nivelamento e cascalhamento na rua Bernardino Antônio Leite, na altura dos n° 2.000 ao 2.500.
• substituição de algumas lâmpadas queimadas da Praça Ramez Tebet, na parte lateral da rua João Carrato, pois fica muito escuro, gerando insegurança para os munícipes.

O vereador ainda falou da situação precária da via, próximo a Cargill, bastante danificada, devido ao grande fluxo de caminhões e ainda sobre o recolhimento de maquinário, do DOS, encaminhados para a capital do estado.
Realino defendeu uma mobilização para se manter o maquinário, extremamente útil para muitos serviços, em Três Lagoas.

Outro assunto destacado pelo vereador é a questão do mamógrafo parado na rede pública, por falta de inspeção da Vigilância Sanitária.

Ao finalizar, Realino parabenizou os comerciantes do Shopping Popular pelo empenho em se unir para a retirada de uma  emenda à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), a qual, devido a problema de redação, poderia prejudicar a categoria. Ele ainda defendeu que os comerciantes ocupem o espaço da antiga ferroviária, que seja pensada nesta possibilidade, uma vez que, o TAC que garante o atual uso dos boxes, vence em 2018. "Vocês estão de parabéns, oxalá que outras pessoas, que se sentirem lesadas, possam buscar seus direitos, nesta Casa de Leis", encerrou a fala Realino.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00