VEREADOR MARCUS BAZÉ

NASCIMENTO: 18/05/1978

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Marcus Bazé solicita limpeza no entorno da escola Maria de Lourdes Lopes

Espaço que deveria ter calçada está cheio de lixo e galhada

>>20/07/2017

Na última sessão ordinária do semestre, o vereador Marcus Bazé encaminhou indicações de serviços urgentes, para a prefeitura.

Entre as medidas, seguiu documento solicitando, à Secretaria Municipal de Educação e Cultura e ao Departamento de Fiscalização de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, um grande limpeza em volta da Escola Municipal “Professora Maria de Lourdes Lopes”, localizada na Rua 24, Vila Piloto II.

O local não conta com calçada e moradores das imediações tem transformada em depósito de lixo e restos de galhadas e poda de árvores. Além do aspecto visual, Bazé destaca riscos à segurança das crianças que frequentam a escola e a deseducação que gera. O irônico é que os alunos pintaram frases de defesa do meio ambiente nos muros da unidade e, bem embaixo destas frases, o lixo é jogado.

Na 22ª sessão, Bazé ainda apresentou indicação à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando patrolamento com cascalhamentona rua Jorge Elias Seba, principalmente nas proximidades da numeração 2635, no bairro Jardim Alvorada (próximo ao cruzamento com a avenida BaldomeroLeituga).

Outra reivindicação, também destinada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, reivindica patrolamento com cascalhamento na rua G, no Jardim Flamboyant, próximo ao final do muro do cemitério e ainda iluminação pública nesta região.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00