VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Sargento Rodrigues relata falta de postura de servidor público municipal

Vereador Sargento Rodrigues

>>01/08/2017

Como sempre faz, em todas as sessões, o vereador sargento Rodrigues subiu a tribuna, durante a 23ª Sessão Ordinária para parabenizar um colega de farda, o Cabo Ramires, pela conclusão do curso de Motopatrulhamento tático, em Campo Grande. Rodrigues ainda desejou força à colega vereadora Sirlene, que encontra-se hospitalizada, em tratamento.

Ao retornar a tribuna no Grande Expediente, o vereador sargento Rodrigues iniciou a fala relatando a falta de postura de um servidor da Secretária de Desenvolvimento Econômico que, sem preparo nenhum, sai fiscalizando e desrespeitando as pessoas (comerciantes, pecuaristas). "Já tomei providências, falei com o secretário, com o prefeito e peço que as pessoas que se sentiram desrespeitadas, que formalizem a denúncia junto a secretaria", pediu Rodrigues. Ele ainda informou que a denúncia já foi formalizada e que não aceita este tipo de tratamento.

Em aparte, o vereador Realino parabenizou o colega pela inciativa e lembrou que há um Código de Conduta, no Município e que este deve ser seguido, priorizando pelo respeito as pessoas.

Sargento Rodrigues ainda falou das três indicações que faz nesta noite, três no total:

• ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Elias Mansur Zogo, entre a Rua Das Marias e a Rua Irmãos Cameschi no Bairro São Carlos.
  • ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Washington José da Costa, entre a Rua Das Marias e a Rua Irmãos Cameschi no Bairro São Carlos.
  • ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Jamil Jorge Salomão Junior, entre a Rua Das Marias e a Rua Irmãos Cameschi no Bairro São Carlos.

Finalizando, o vereador falou da conclusão da CI do lixão, a qual ele presidiu. Ele adiantou a conclusão do relatório, que deferiu pelo arquivamento da denúncia, falando que foi um trabalho sério, encima de provas que foram apresentadas.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15