VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

André Bittencourt faz indicações para os bairros São Carlos, São João e Guanabara

Vereador André Bittencourt

>>01/08/2017

O presidente da Câmara, André Bittencourt, durante a 23ª Sessão Ordinária, agradeceu a todos os presentes, representantes do comércio, secretários. No Pequeno Expediente, aprensentou uma Moção de Pesar ao amigo Pinduca, amigo de longa data, cuja mãe veio a falecer.

No Grande Expediente, falou de suas indicações que faz para beneficiar moradores dos bairros São Carlos, São João e Guanabara. As proposituras do vereador são as seguintes:

- à Secretaria de Educação e Cultura, solicitando a reforma geral na escola Municipal Professor Odeir Antônio da Silva, situado na Rua Tancredo Tasso Cardoso Gomes, nº 1532 – Vila são João.

- à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando a instalação de faixa de pedestre e melhoria na sinalização ou até mesmo uma faixa elevada (quebra-molas) na Rua Antônio Custódio de Queiroz, nº 397, Bairro Jardim Guanabara, em frente à entrada e saída de crianças do CEI Guanabara.

- à Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócios, solicitando a instalação de área verde (grama) ou jardinagem na Rua Antônio Custodio de Queiroz, nº 397, Bairro Jardim Guanabara, em frente ao CEI Guanabara. (961/17)

Bittencourt também aproveitou para informar que os vereadores apresentam uma indicação coletiva, para beneficiar da escola Luiz Rigo. Ele ainda falou da Moção de Pesar para a família do senhor João Heleno Moura.

E, finalizando, falou do repasse de R$ 100 mil para município, para a Festa do Folclore e falou de economias que a Casa vem fazendo. Agora, R$ 100 mil, dos R$ 179 mil economizados com diárias, e até o fim do ano, mais valores, fruto da economia dos 17 vereadores.

Neste sentido, Bittencourt lembrou que os atuais vereadores abriram mão de cota parlamentar, aluguel de carros, tudo para realização de um trabalho sério, aonde os vereadores defendem todas as bandeiras e que não correm de problemas.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31