Professor Flodoaldo pede valorização da educação durante fala na tribuna

Vereador Professor Flodoaldo

>>01/08/2017

Defendendo as três indicações que apresentou durante a 23ª Sessão Ordinária, o vereador professor Flodoaldo, iniciou a fala do Grande Expediente:

- ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando pintura da faixa de pedestre no cruzamento entre a Rua Alfredo Justino com a Avenida Filinto Muller. (948/17)

- ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando instalação de um semáforo no cruzamento da Rua Munir Thomé com a Avenida Eloy Chaves. (949/17)

- ao Secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando semáforo no cruzamento entre a Rua Netuno com a Av. Ponta Porã. (950/17)

Flodoaldo também fez questão de falar sobre o Projeto de Lei nº 115, que chegou a Casa de Leis com regime de urgência, autorizando o poder executivo a doar bem patrimonial a aluno matriculado na rede municipal de ensino como premiação em concurso de desenho. O vereador ponderou sobre as escolas que concorrerão ao prêmio, lamentou ser algo acessível a poucos alunos (apenas de três escolas).

Ao finalizar, Flodoaldo leu um discurso, discorrendo sobre o atual cenário político, citando inclusive, fatos históricos de outros país, em situação parecidas como a do Brasil.

O destaque no discurso do vereador, que sempre lê textos sobre fatos relevantes, foi o tratamento deferido a educação e aos professores, pelo governo federal. Ele definiu "desrespeito a sociedade brasileira". Em âmbito local, pediu ao prefeito a valorização dos professores, lembrando que "somos brasileiros, não desistimos nunca".

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31