Luiz Akira faz balanço de sua produtividade no primeiro semestre

Vereador Luiz Akira

>>01/08/2017

Apresentando um balanço do trabalho parlamentar no primeiro semestre, o vereador Luiz Akira, iniciou a fala no Grande Expediente, durante a 23ª Sessão Ordinária. Ele apresentou sete projetos de lei, 70 indicações e 16 requerimentos, antes do recesso parlamentar.

Luizinho ainda aproveitou para parabenizar o Governo do Estado, através de parceria com o Município, por fazer obras no município: recapeamento da Olinto Mancini, Caravana da Saúde e agora, melhoria do acesso da BR 158 ao Distrito Industrial.

O vereador também falou que esteve acompanhando a discussão do PPA e destacou a iniciativa da administração pela importância de discutir com a população, ações para o Município.

Finalizando, ele defendeu que haja mobilização para que chega até as escolas municipais as campanhas de conscientização de doenças. Neste sentido, Akira parabenizou a colega Sirlene, que realizou na semana passada, o Fórum para debater o câncer de cabeça e pescoço.

Durante a sessão, o vereador apresentou as seguintes indicações:

ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que viabilize junto à Secretaria responsável, a periodicidade da Van bem como a manutenção do veículo que transporta os pacientes do CER II Centro Especializado de Reabilitação - APAE. (945/17)

- ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que estude a possibilidade de  implantar a Guarda Municipal em nosso Município. (946/17)

- ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que viabilize junto a Secretaria responsável, a periodicidade da Van bem como a manutenção do veículo que transporta os pacientes da Rede Feminina de Combate ao Câncer. (947/17)

Além das indicações, o vereador fez um requerimento à senhora Maria Célia Medeiros, secretária de Educação e Cultura, solicitando informações sobre a construção das duas salas e dos dois banheiros na escola Municipal Presidente Médici. (236/17)

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15