Vereador Luiz Akira pede mais atenção e sugere parceria com o CER II

Vereador Luiz Akira

>>15/08/2017

O vereador Luiz Akira, durante o Pequeno Expediente na 25ª Sessão Ordinária, relatou que visitou o Centro Especializado em Reabilitação (CER II) e disse que o trabalho é muito relevante. Ele sugeriu que a Câmara forme uma comissão para, ao lado de funcionários do CER, sensibilizarem as autoridades e buscarem melhorias e recursos para ampliação do atendimento. Akira também informou que solicitou a implantação de faixa elevada na entrada do centro.

De volta à tribuna, no Grande Expediente, Luiz Akira agradeceu a presença de todos, inclusive à comunidade do Instituto Federal e disse que todos sonham com a pavimentação do acesso e que está sendo estudado, a princípio, uma ação paliativa, até a conclusão do projeto que norteará o atendimento completo.

As indicações de Luiz Akira foram: ao DNIT, solicitando roçada da faixa de domínio da BR-262, entre o Jardim Brasília e bairro Nova Três Lagoas; já à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitou patrolamento da estrada rural que dá acesso à Fazenda Eucatrat, a aproximadamente 7km próximo ao posto Vera Cruz, e que estude a possibilidade de instalar câmera de monitoramento nas proximidades da Faculdade AEMS, localizada na avenida Ponta Porã.

O vereador também destacou que recebeu um abaixo-assinado com 200 assinaturas, de moradores do bairro Jardim Novo Aeroporto, solicitando asfalto na localidade.

O sucesso da Festa do Folclore foi outro tema destacado por Akira, sobretudo no resgate histórico da cidade e oportunidades às entidades e artesãos.

Ele ainda solicitou mais uma van para atender aos pacientes e a colocação de faixa elevada para segurança no local, assim como pediu que o canteiro central da avenida Filinto Muller fique disponível para os deficientes.

16/04/2024 12:46
12/04/2024 11:23