VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Sargento Rodrigues quer que empresa faça reparos na estrada do Maresias

Vereador Sargento Rodrigues

>>15/08/2017

Usando o tempo do pequeno expediente, durante a 25ª Sessão Ordinária, o vereador Sargento Rodrigues elogiou o trabalho realizado pelo CER II e cumprimentou a todos os presentes na sessão. Ainda parabenizou o senhor Vicente pelo campeonato de luta de braço e a Secretaria de Educação pelos eventos e projetos que tem desenvolvido.

No grande expediente, O vereador Sargento Rodrigues apresentou requerimento propondo Moção de Congratulação ao 2º Sargento da Polícia Militar Jucipaulo Queiroz Fernandes, parabenizando por ato heroico no desempenho de suas funções, salvando uma criança de engasgamento.

Ele ainda informou que fará reunião com a empresa Cargill para cobrar reparos e manutenção permanente na estrada do Maresias, por onde circulam carretas com eucalipto usado nos fornos, o que danifica as vias. Em aparte, o vereador Realino concordou com a cobrança, principalmente porque a prefeitura tem pouca estrutura para solucionar todas as questões.

Rodrigues ainda solicitou que a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito viabilize, em caráter de urgência, um redutor de velocidade ou uma lombada na rua João Martins Montalvão, no bairro Paranapungá, que faça patrolamento na rua Márcia Mendes, no Jardim Brasília, e que pavimente a rua Justo Veríssimo, na Vila Zuque.

Também pediu estudo para canalização de mais trecho do córrego da Onça, onde é jogado esgoto. Em aparte, Luiz Akira destacou que é necessário um amplo planejamento para a drenagem do município e Luciano Dutra cobrou fiscalização e autuação dos responsáveis pelas ligações clandestinas.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31