Vereador Realino apresenta divergências em IPTU e pede que população reclame

Vereador Realino

>>15/08/2017

O vereador Realino cumprimentou a todos, durante o pequeno expediente na 25ª Sessão Ordinária, e apresentou suas indicações: à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que estude a possibilidade de efetuar a operação tapa buracos na rua Moacir Dutra de Moraes, altura do n° 1.000, no bairro Santa Terezinha, esquina com a rua Guilhermina Esteves; e a pavimentação na rua Capitão Bernardino Antônio Leite, entre a rua 15 de Junho e a avenida Rosário Congro Neto.

De volta à tribuna, o vereador Realino apresentou requerimento para concessão de título de Cidadão Três-lagoense a Leandro Marcos Pereira, jogador de futebol com destaque nacional, que nasceu em Araçatuba, mas mudou-se ainda criança para Três Lagoas, município que ele sempre cita como referência. Segundo Realino, ele sempre passa férias em Três Lagoas e é exemplo aos jovens atletas da cidade.

Sobre as indicações, ainda apresentou à Secretaria Estadual de Educação um pedido para reforma na Escola Estadual Afonso Francisco Xavier Trannin, localizada no Distrito de Arapuá.

Realino falou que existem alguns casos em que o IPTU pode ser isento ou que os valores são muito elevados, e sugeriu que sejam feitas reclamações e pedido de revisão. O vereador enalteceu investimentos municipais em educação, como no CEI Santa Luzia. Por isso, pediu a pronta implantação de ar condicionado.

Também falou que a Câmara ajudou a abrilhantar a 29ª Festa do Folclore.

02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00