VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Bittencourt afirma que Câmara de Três Lagoas é referência para a política nacional

Vereador André Bittencourt

>>15/08/2017

O presidente da Câmara, vereador André Bittencourt, durante a 25ª Sessão Ordinária, agradeceu a presença dos servidores do CER II, assim como de outras pessoas e relatou o carinho e a qualidade que viu no atendimento do centro. Ele disse que a Casa vai enviar uma indicação conjunta de todos os vereadores, visando dar mais recursos para seu funcionamento.

O vereador André Bittencourt apresentou três projetos de lei: regularização da coleta e reciclagem de óleo, proibição do consumo de bebida alcoólica no interior de ônibus coletivo e obrigatoriedade de fixar cartaz para incentivo da adoção de animais.

Bittencourt falou sobre programa do Procon e Associação Comercial para recuperação de crédito dos três-lagoenses e parabenizou a iniciativa.

Bittencourt também falou das solicitações desta noite: à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, a compra de um veículo elétrico para utilização nos sepultamentos no Cemitério Municipal; à Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), solicitou mutirão da limpeza em todos os órgãos públicos estaduais, como escolas estaduais, núcleos de educação e saúde, postos de arrecadação entre outros, devido à situação de abandono que se encontram, principalmente na frente desses órgãos, realizando a limpeza e poda das árvores. Ainda requereu a construção de cinco salas de aula, três banheiros e pintura geral, da Escola Municipal gentil Rodrigues Montalvão.

O vereador apresentou requerimento de concessão de moção de congratulação ao Prof. Me. João Francisco de Azevedo Barreto e aos acadêmicos e ex-acadêmicos do curso de Direito de Três Lagoas: Aldo Almeida Nunes Filho, Naiara Trajano dos Santos, Raquel das Neves Rafale e Cássio Luís Alves Alencar Bezerra, por representarem o município em projeto na ONU.

O presidente ainda lembrou que a Câmara de Três Lagoas, hoje é diferenciada da maioria, porque tem enxugado recursos, retirado benefícios e tem valores já economizados. Para ele, o exemplo de mudança necessária na política brasileira está acontecendo no município.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00