Durante a 25ª Sessão Ordinária, o vereador Marcus Bazé falou a respeito da visita técnica que sua equipe fez à escola municipal Ramez Tebet, onde constatou alguns problemas arrastados da antiga administração, a começar por ser uma escola em tempo integral, na prática, e não oficialmente. Esta documentação, segundo ele, ampliaria as oportunidades de busca de recursos para mitigar boa parte dos problemas existentes.
Bazé fez indicação de reparos gerais na unidade e um requerimento pedindo providências para retirada dos pombos existentes na escola, tendo em vista que os meios utilizados para que estes animais saíssem foram inócuos. Ele ainda sugeriu que a iniciativa privada adote a escola.
O vereador ainda destacou o projeto de lei, que ele colocou em pauta nesta sessão, visando ampliar preferência de obesos, idosos, gestantes, deficientes e mães com crianças de colo para todos os caixas em supermercados e similares, uma vez que os poucos guichês preferenciais, atuais, acabam tendo mais fila que os caixas normais.