Luiz Akira solicita pavimentação nas proximidades do Detran e IML

Akira também solicitou retorno da obra do centro de convenções

>>23/08/2017

Nesta semana, o vereador Luiz Akira apresentou três indicações. A primeira ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando uma Van para o Centro de Especializado de Reabilitação II CER II), vinculado à APAE. A segunda para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando pavimentação das ruas ao entorno do DETRAN (rua Oscar Guimarães) e em frente ao IML (rua Mário César Mancini). A terceira à Secretaria de Assistência Social, solicitando que estude a possibilidade de reativar o Centro de Referência e Assistência a Mulher.

Luiz Akira também apresentou dois requerimentos. Um para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, solicitando informações sobre a atual situação em que se encontram os lotes do Cinturão Verde. Outra para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando informações sobre um processo protocolado nesta secretaria.

Na tribuna, ele ainda relatou um episódio ocorrido no transporte público municipal, quando uma jovem fez o trajeto bairro-centro, segurando na porta aberta. Ele pediu atenção da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito, para a questão do transporte.

Finalizando, Akira também elogiou a iniciativa do prefeito pela ida a Brasília, para solicitar emendas, bem como, pela retomada, da obra do Centro de Convenções, do município.

"Nosso município necessita de um Centro de Convenções, pois Três Lagoas cresceu, atraindo empresários e investidores. E, com este local, poderemos incentivar o turismo de negócios, no município", ressaltou Akira.
O vereador ainda falou do programa que visa regularizar a situação de moradores, de alguns conjuntos habitacionais, do município, também priorizado pelo prefeito. O programa permitirá que mesmo tendo adquirido, por meio do chamado "contrato de gaveta", os moradores fiquem regulares com administração municipal.

16/04/2024 12:46
12/04/2024 11:23