VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Sargento Rodrigues participa de entrega de bebedouros e utensílios de cozinha

Entrega realizada pela Prefeitura

>>29/08/2017

“Nós vereadores agradecemos o empenho do prefeito para garantir melhores condições em nossas Escolas e Ceis”, disse Luiz Akira em nome da Câmara.

Os vereadores Luiz Akira, sargento Rodrigues e Luciano Dutra, prestigiaram nesta terça-feira (29), a entrega de utensílios e bebedouros novos à Rede Municipal de Ensino. Foram entregues ontem, respectivamente ao Centro de Educação Infantil (CEI) Cida Castro e à Escola Parque São Carlos.

No total, são mais de 39 mil itens de cozinha e 50 bebedouros novos adquiridos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

O Executivo Municipal investiu cerca de R$ 189 mil, destes, R$ 98 mil na compra dos bebedouros e R$ 90.828,18 na aquisição dos utensílios de cozinha, com compra de jarras, peneiras, panelas diversas, formas e outros.

O CEI recebeu diversos utensílios para uso de cozinha e dois novos bebedouros, entrega essa que foi comemorada pelo diretor da unidade, Aroldo Antônio. “Tenho apenas a agradecer, pois esses itens, assim como tantos outros que já foram entregues nesse ano, somam na qualidade de atendimento da nossa escola”, comentou.

Já a Escola Municipal Parque São Carlos representou as unidades de Ensino Fundamental ao receber dois novos bebedouros. “Temos muitas melhorias previstas para a nossa escola e ações como essa mostram o compromisso da administração em melhorar os espaços de ensino. Estou feliz e esses dois bebedouros são muito bem-vindos”, disse o diretor da unidade, Vinícius Belon.

Em sua fala, a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, ressaltou que essas compras só foram possíveis graças à responsabilidade financeira dessa gestão. “Isso é questão de respeito ao dinheiro público, pois economizamos e cortamos gastos desnecessários para que pudéssemos investir ainda mais em educação, saúde e tantas outras áreas que a Cidade precisa”, enfatizou.

“Nós vereadores agradecemos o empenho do prefeito para garantir melhores condições em nossas Escolas e Ceis”, disse o vereador Akira em nome da Câmara.

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, enfatizou que outras melhorias virão. “Ainda esse ano, diversas unidades escolares receberão reformas e reparos. Infelizmente não conseguiremos atender a todas em 2017, mas uma certeza eu tenho, todas as escolas e CEIs que estão em pauta receberão as melhorias necessárias. Estamos focados em trazer o novo, mas também em cuidar do que já existe”, ressaltou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Luiz Empke Júnior (Tonhão), prestigiou os eventos.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00