Akira pede remoção de hangares no aeroporto

>>06/09/2017

Após visitar o aeroporto municipal, o vereador Luiz Akira fez um encaminhamento ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que determine ao Departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal a viabilidade de estudos para remoção dos hangares existentes na faixa de segurança da pista de pouso do aeroporto Plinio Alarcon.
Outra solicitação do vereador foi para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, com cópias ao diretor de Trânsito, Flávio Thomé, solicitando que com urgência instale faixa elevada nos dois sentidos da Avenida Ponta Porã, na frente da faculdade Integrada de Três Lagoas AEMS e o restaurante Raízes.
À secretária municipal de Saúde Pública, Angelina Zuque, o vereador também fez uma indicação. Ele pede que se providencie, com urgência, as tiras reagentes (Fitas para teste) utilizadas para exame de glicemia.
Requerimento
Akira ainda é autor de um requerimento destinado ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, solicitando informações sobre quando será implantado o reordenamento de sentido de trânsito do restante das ruas do bairro Paranapungá, que hoje encontra-se com trânsito em mão dupla, dificultando a passagem de veículos, tendo em vista que o trafego na região aumentou consideravelmente e as vias são muito estreitas.

16/04/2024 12:46
12/04/2024 11:23