VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

Vereador Sargento Rodrigues pede melhorias em prol do trânsito em Três Lagoas

Vereador Sargento Rodrigues

>>12/09/2017

O vereador Sargento Rodrigues, durante a 29ª Sessão Ordinária prestou condolências à família da soldado Cristine, que morreu vítima de acidente de trânsito, em Campo Grande. Ainda discursou sobre a necessidade de manutenção das câmeras de segurança, seja por meio de repasse dos equipamentos ao Estado ou por meio da própria prefeitura. Por isso, disse que fará um documento ao Executivo.

O vereador Sargento Rodrigues fez as seguintes solicitações, por meio de indicações: implantação, em caráter de urgência, de um semáforo de dois tempos no cruzamento da rua Bruno Garcia com a rua Elmano Soares, no Centro; instalação de um redutor de velocidades na Rua Maria Guilhermina Esteves, altura do nº 724; aumento na altura e no volume das lombadas da avenida Filinto Muller, cruzamento com a rua Wilson Carvalho Viana, nos dois lados da via.

Ele também solicitou que a prefeitura faça estudo para alterar projetos, que considerou mal feitos, pela administração anterior, como na avenida Aldair Rosa de Oliveira, a Circular da Lagoa, onde a ciclovia causa muitos problemas. Também reclamou do acesso ao aeroporto, da falta de acesso de qualidade à escola do Sesi e aos conjuntos habitacionais Orestinho e Novo Oeste, obras que ele considerou necessárias "para ontem".

O vereador também relatou ato que considerou heroico, ocorrido na Vila Piloto, onde uma pessoa tentou suicídio e os policiais conseguiram prestar socorro e salvar a vítima.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00