Vereador Apóstolo Ivanildo faz pedido de melhorias para o Patronato

Vereador Apóstolo Ivanildo

>>19/09/2017

O vereador apóstolo Ivanildo, usando o pequeno expediente durante a 30ª sessão ordinária, parabenizou os representantes do Procon e Associação Comercial pela ação Nome Limpo. Citou que a iniciativa foi muito importante para os munícipes e que seja mantida no próximo ano.

Ivanildo ainda citou os organizadores de um evento do comércio para fomentar vendas, ainda neste mês, na Avenida Rosário Congro.

A situação do Patronato de Três Lagoas foi o tema abordado pelo vereador apóstolo Ivanildo, ao retornar a tribuna no grande expediente. Ele citou que servidores públicos têm que tirar do bolso dinheiro para ter material de trabalho. "Exercendo sua função sem nenhuma estrutura física e humana", ressaltou o vereador.

Ele fez indicações para o prefeito e para o secretário estadual de justiça, para que olhem pelo Patronato, para melhorar a situação precária do local.

Ao deputado estadual, Herculano Borges, com cópia ao secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, ao Diretor Presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chagas e ao prefeito Ângelo Guerreiro, o vereador pede que seja providenciado outro local para sede do Patronato no Município de Três Lagoas. Um local maior e com melhor Infraestrutura, e para que seja também contratados estagiários na área de Direito e uma Assistente Social para atendimento ao público.

"Vocês podem contar com esta Casa, com os vereadores. Com a aprovação deste projeto, contribuimos um pouquinho com a conquista de vocês", com estas palavras Ivanildo também fez questão de se dirigir aos moradores do loteamento que receberam a autorização das áreas, via projeto de lei, encaminhado pelo Executivo Municipal, finalizando o uso de tempo na tribuna.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31