Vereador Gilmar Garcia fala sobre a conquista dos moradores da periferia

Vereador Gilmar Garcia

>>19/09/2017

O vereador Gilmar Garcia falou, durante a 30ª Sessão Ordinária, sobre o projeto que chegou na Câmara para reduzir o valor venal de terrenos. Gilmar citou a sensibilidade do prefeito em rever valores e encaminhar para o Legislativo.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a conquista dos moradores da periferia que vão ganhar autorização sobre os lotes. Gilmar afirmou que acompanhou a luta do grupo e que acredita na igualdade, não numa realidade me que as pessoas ficam renegadas à periferia.

"Nós temos que ocupar esse espaço urbano. Três Lagoas arrecada mais de um R$ 1,5 milhão, por mês e não cabe governar sem uma inclusão social".

Ao finalizar, ele falou que sonhou com o grupo e que hoje vive com eles a realização desse pequeno sonho.
Os moradores da região citada, lotaram o plenário durante a sessão.

As indicações do vereador:

- à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que seja realizada providências quanto a limpeza da rua 21, na Vila Piloto.

- à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que seja realizada providências cabíveis quanto a construção de uma cobertura na Clínica do Idoso e Reabilitação “Diácono Pedro Barbosa da Silva”.

- à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que sejam tomadas as devidas providências quanto ao recapeamento de toda extensão da rua Angelina Tebet.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31