Vereadora Cristina pede informações sobre reforma do Posto Santa Luzia

Vereadora Cristina

>>19/09/2017

Destacando cada uma das quatro indicações que fez na 30º sessão ordinária, a vereadora Izabel Cristina explicou cada solicitação e a importância das mesmas.

As indicações da vereadora são as seguintes: ao prefeito Ângelo Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, solicitando o cascalhamento do final da rua Antônio Pinelli, no bairro Vila Haro, a construção/instalação de uma faixa de pedestres, de preferência elevada na frente ao Posto de Saúde Vila Haro, situado na av. Rafael de Haro, nº 2385; e a limpeza das galerias de água situadas nas ruas Pelópides Gouveia e imediações.

A vereadora ainda apresentou um requerimento ao prefeito Ângelo Guerreiro, com cópia à secretária Municipal de Saúde Pública, Angelina Zuque, Secretário Municipal de Saúde Pública, solicitando informações sobre a obra de reforma do Posto Santa Luzia.

Em aparte, o vereador Davis parabenizou a colega por trazer o assunto a tribuna, novamente, frisando que os idosos, do bairro que não têm como ir até a unidade destinada para atendimento, provisório.

O presidente da Câmara, vereador André Luiz Bittencourt, bem como, Luciano Dutra e Realino, em apartes, informaram que o prazo de 7 meses, previsto, para a reforma pode atrasar, por conta de questões de licitação e tramites da administração pública. Os três afirmaram que acreditam no compromisso do prefeito que o Posto do Santa Luzia será entregue, no prazo da empresa contratada, prevista em contrato.

A vereadora afirmou ser moradora do bairro e que vê que já se passaram três meses, sem início da reforma, por isso, a preocupação.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31