VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

André Bittencourt parabeniza prefeitura pelo projeto de doação de lotes

Vereador André Bittencourt

>>19/09/2017

Ao usar a tribuna, durante a 30ª sessão ordinária, o presidente da Câmara André Bittencourt fez questão de enaltecer o mérito do prefeito que conseguiu viabilizar e encaminhar para a Câmara o projeto que permite a doação de lotes, do Jardim das Primaveras.

Bittencourt disse que houve boa vontade do prefeito e isso tem que ser destacado, bem como, há boa vontade dos vereadores, que aprovarão a proposta, durante a votação em Plenário. "Ontem, o prefeito fez a parte dele, hoje nós faremos a nossa, ao aprovar esse projeto", enfatizou Bittencourt.

O presidente da Câmara ainda falou das proposituras que faz na sessão. Numa delas, reivindicou junto ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, que seja feita a verificação de melhor localidade para instalação de redutor de velocidade (quebra mola), na rua “A”, no bairro Vila Verde.

Outras duas indicações do vereador são: operação tapa-buracos na avenida Capitão Olinto Mancini (altura do nº 3376 até nº 4053); e viabilize com urgência a correção nivelamento da malha asfáltica na rua Bom Jesus da Lapa numero 1240, no cruzamento com a rua Sabino Jose da Costa no bairro Vila Nova, tendo em vista o fato dos moradores terem suas casas invadidas pela água da chuva, trazendo lama e sujeiras. A situação de transito é deplorável, na referida rua.

Outra defesa do parlamentar é a internet gratuita nos principais pontos da cidade, pontos turísticos, como na Feira Livre, por exemplo. O pedido foi encaminhado para o prefeito, via requerimento.

Bittencourt ainda propõe a administração municipal que o túnel da antiga NOB seja transformado num museu de parede. Ao finalizar, ele parabenizou o prefeito por inovar, ser ousado e priorizar reformas, bem como, o PróReme, pensando primeiro nas crianças e não em fazer o nome.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00