Confira as indicações do vereador Realino durante a 31a Sessão Ordinária

Vereador Realino

>>26/09/2017

Falando do projeto de reajuste dos servidores do Samu, parabenizando o grupo pela conquista, o vereador Realino inciou a fala na Tribuna durante do grande expediente da 31ª sessão ordinária. Ele falou da importância do Samu, que desenvolve um trabalho tão primordial quanto o do Corpo de Bombeiros, salvando vidas, atendendo ocorrências, em minutos.

Realino ainda ressaltou as proposituras que encaminha a administração municipal. São elas:

- Ao senhor Dirceu Deguti Vieira Filho, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Transito, cópia para ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que estude a possibilidade de asfaltar em sua totalidade o bairro da Vila Haro.
- Ao senhor Dirceu Deguti Vieira Filho, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Transito, cópia prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que estude a possibilidade de efetuar um cascalhamento na rua José Amim, próximo ao N° 2118 entre a rua Hamilcar Congro Bastos até a rua Antônio Estevan Leal.
- Ao senhor Dirceu Deguti Vieira Filho, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Transito, cópia para prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que estude a possibilidade dê reestruturar o campo do bairro Osmar Ferreira Dutra.

Realino ainda aproveitou para informar sobre os pagamentos da Casa de Apoio, de Barretos (SP), citada pelo vereador Flodoaldo. Há uma questão judicial pendente (o proprietário faleceu e o imóvel está em processo de inventário).

Outro retorno sobre o assunto colocado em destaque pelo vereador sargento Rodrigues, foi sobre as câmeras de monitoramento que não estão funcionando. Ele falou da preocupação com o assunto, sobretudo, da administração municipal que busca solução para a questão.

Citou o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que fazem trabalho com crianças, adolescentes: "é gratificante ver todo esse trabalho que vem sendo realizado e parabenizar todos os funcionários da Assistência Social", ressaltou Realino.

Ao finalizar, o vereador falou da visita do governador, ontem (25), a obra do Hospital Regional de Três Lagoas. Ele, inclusive, falou que Três Lagoas tem que ser vista com outros olhos, pedindo ainda que os colegas se unam para pressionar o governador a fazer um investimento maior, no município, pois obras como pavimentação, drenagem, não são possíveis de ser realizar somente com recursos próprios da administração local. "Conforme a cidade cresce, a população também, e demanda por mais creche, mais investimentos, é muito grande", finalizou.

02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00